quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vida Transformada


O poder de Deus na nossa vida, só pode ser realizado mediante a sua palavra, mais para isso acontecer devemos crer, que ele existe, porque tudo o que esta a escrito, esta escrito para nos ensinar a ter fé e paciência, e ter coragem para enfrentar qualquer barreira, que possa tentar impedir de nos caminharmos, para a direção certa que é Jesus, as coisas maravilhosas que Jesus faz, só podem acontecer se tivermos fé, porque sem fé é impossível agradar a Deus, quando você coloca a sua Fé, em ação algo de sobrenatural acontece, porque você coloca a sua fé naquilo que não se vê, mais sabe que sendo assim, ele é fiel e justo para realizar tudo o que pedimos, no seu maravilhoso nome, e ai daquele que duvidar do nome de Jesus, porque será como o vento que é jogado para todos os lados, sem direção certa para seguir, mais se você colocar a sua esperança em Jesus, vai perceber que a sua vida será mudada radicalmente, e todo este vazio que sente será preenchido como o seu espírito, e algo extraordinário começa a acontecer, se você crer no poder do nome de Jesus, ele é fiel e vai transformar a sua vida.
Quando você menos esperar os milagres irão acontecer, mesmo que aos nossos olhos pareçam impossíveis, mesmo que todos ao nosso redor nos tentem parar, devemos crer que ele vai realizar, porque a sua palavra jamais mente, mais para isso acontecer somente creia e coloque a sua fé em ação, se fizemos isso veremos milagres sendo feitos mediante a ação grandiosa e poderosa do espírito santo, porque onde há fé, ali a liberdade para a ação do espírito de cristo, se coloque no centro da vontade de Deus, e veras, a sua vida transformada, pelo poder do sangue de Jesus , se ele te escolheu é porque você será moldado para fazer tudo o que ele ordenar, mesmo que pensamos que não temos condições, mais devemos saber que ele é que nos capacita e nos dirige, basta estarmos sempre com os nossos olhos e os nossos ouvidos bem abertos para ouvir a sua voz, só assim seremos abençoado por ele, seja fiel e veras os milagres acontecendo bem diante dos seus olhos, levante e comece a glorificar o nome dele, porque ele que merece toda honra, gloria e louvor para todo sempre.

Um comentário:

  1. Obrigado por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    Hoje o governo brasileiro se encontra atolado em um mar de lama.

    Precisamos orar pedindo a Deus que toque o coração de nossos governantes para que eles venha a ter seus corações transformados e governem de acordo com os ensinamentos de Cristo.

    Precisamos também conscientizar o nosso povo de que este governo não pode continuar, pois é um governo em que os governantes agem em benefício próprio e não em benefício do povo que necessitado mais precisa de assitência.

    O SUS é uma calamidade onde pessoas morrem nas filas sem atendimento. Enquanto isto nossos governantes gastam o dinheiro dos improstos pagos pelo povo com corrupção. Basta ver a farra com cartões corporativos, passagens aéreas etc. Sem falar nos projetos de lei que tornarão crimi dizermos de nossos púlpitos que o homossexualismo é contrario a lei divina.

    Prezados irmãos. Orem por nosso país e unam-se a nós nesta luta por um Brasil onde Cristo reine e onde haja a verdadeira justiça social.

    ResponderExcluir