terça-feira, 26 de maio de 2009

Nunca deixe a chama apagar


No momento que você tem um verdadeiro encontro com Jesus, a sua vida nunca será a mesma, você ira a todos que encontrar, falando de todas as maravilhas que Jesus fez na sua vida, a toda hora em todo o momento, não importa onde for a chama continuara ardendo no seu coração, não perdera nenhuma oportunidade de falar aos outros, dos milagre que Jesus fez na sua vida, a vontade de aprender a sua palavra será constante dentro de ti, e você vai querer viver em comunhão com ele, e terá todo o auxilio do Espírito Santo, que vai estar dentro de ti deste o momento que você abriu o seu coração para Cristo, e ele vai te ensinar todas as coisas e te dará a ousadia para transmitir a sua palavra, por isso você tem que estar sempre com os pensamentos voltado para ele, porque em todo instante terá oportunidade de falar de Jesus, não importa onde for, onde você colocar os seu pés, ali ele estará contigo, seja na rua, no trabalho, na aula ou até mesmo na fila de um banco, não importa onde, oportunidades vão surgir a todo o instante, basta que você esteja ligado na fonte que é Jesus, mais para que isso aconteça você terá que estar sempre em comunhão com Jesus, orando, jejuando e lendo a sua palavra que é a verdadeira fonte, não importando as situações que estivermos passando, porque no mundo teremos aflições de todos os tipos, mais em todas as dificuldades sairemos fortalecidos e renovados e prontos para enfrentar qualquer dificuldade, se mantermos sempre acesas a chama em nosso coração, e nunca deixando ela se apagar,com Jesus guiando todos os nossos passos, tudo fica mais fácil, porque ele é o único que tem a chave da vida e da morte, e o único que nos conduz a salvação, por isso nunca perca a oportunidade de falar de Jesus, mais para você fazer isso deve estar vivendo tudo o que for falar, porque seremos cobrados de tudo, o que fizermos e falarmos, não deixe que nada e nem ninguém impeça você de ser um ganhador de almas, porque a seara e grande e os ceifeiros são poucos, não deixe nunca de usar os dons que o Senhor Jesus te deu, porque do que adianta ter talento se é para deixar enterrado, enquanto muitas almas estão se perdendo, porque nunca ouviram falar que existe uma saída para todos os seus problemas, então não deixe de anunciar a palavra de Deus, não se preocupe com o que falar porque o espírito santo vai estar contigo sempre, se você continuar mantendo a chama ardendo bem viva dentro do seu coração.
toda honra,gloria e louvor para jesus o autor e consumador da nossa fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário