sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jesus a Unica Saida

Sempre que colocamos a nossa vida nas mãos de Deus, algo de maravilhoso acontece aquilo que pensamos que jamais faríamos e que não teríamos capacidade de fazer , é justamente, ali que ele opera o milagre, de uma hora para outra tudo o que parecia ser impossível começa aflorar de dentro de nos, como se fosse um rio jorrando sem parar e correndo em todas as direções, acontece algo que ficamos estarrecidos e sem ter o que dizer, é nestas horas que percebemos o quanto Deus é maravilhoso, o amor dele é tremendo que com palavras ninguém consegue descrever, imagine você que ele deu o seu único filho parar morrer na cruz do calvário para nos libertar de todos os pecados, vindo na forma de homem para nos mostrar o caminho e nos ensinar com o seu jeito amoroso e sublime que somente através dele podemos chegar ao pai, foi perseguido,humilhado rejeitado, mais em nenhum momento reclamou a sua autoridade divina, ele morreu mais ressuscitou e hoje esta assentado ao lado do pai intercedendo por nós, se você ainda não conhece Jesus eu venho através destas palavras te dizer que ele é o único caminho que nos leva a salvação , nada que você fizer poderá mudar este vazio que sente dentro ai dentro de você, bebidas, drogas, sexo, jogo, nada que você fizer vai mudar esta situação, não adianta correr, não adianta fugir, onde você estiver pode estar rodeado de uma multidão de pessoas, mais este vazio assim mesmo vai continuar. Mais existe uma saída e é a única maneira, basta que você fale eu quero mudar e eu te aceito Jesus de todo o meu coração com toda a minha alma, no momento que você tomar esta atitude, a sua vida vai dar uma reviravolta, você vai sentir algo que nunca experimentou em sua vida,tudo começa a ter sentido. É isso que Jesus faz quando abrimos o nosso coração para ele, se você meu amigo esta passando por esta situação , não deixe passar esta oportunidade, hoje mesmo tome esta decisão e veras o milagre acontecendo bem diante dos seus olhos, você pode estar se perguntando como isso pode acontecer, não deixe nada e nem ninguém impedir de você tomar esta atitude e se você crer veras a gloria de Deus bem junto de você.
Ao Senhor Jesus seja dada toda honra, gloria e louvor para todo sempre. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário