quarta-feira, 20 de maio de 2009

vaso de honra

Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro, uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idóneo para uso do Senhor e preparado para toda a boa obra». (II Timóteo 2:20/21)

De que maneira queremos ser usados por Deus,sabemos que somos apenas barro nas mãos do oleiro, e o oleiro pode nos moldar do modo que ele quiser, pode derrubar,quebrar,destruir a hora que quiser, mais se deixarmos Deus dirigir e moldar a nossa vida e nos colocarmos nas suas mãos, e abandonarmos tudo que não for da sua vontade ele nos transforma em vasos especiais, para sermos usados nas mãos dele para fazer a sua obra, sabemos que cada um de nos no momento que aceitamos a Jesus, e nos colocamos nas mãos dele recebemos dons,cada um recebe diferente tipo de dons,mais deve ser usado para beneficio de toda a igreja, devemos viver em comunhão com todos os nossos irmãos, devemos ter uma vida dedicada, correta, com amor, com fé, com paciência , só assim poderemos falar para as pessoas que não conhecem a salvação que só vem através de Jesus, e com isso se arrependerem de seus pecados e escaparem das armadilhas do diabo, devemos viver em santidade, ao senhor e cheios do seu espírito para sermos capazes de pregar a sua palavra, em todos os lugares que colocarmos os nossos pés, devemos deixar um rastro do evangelho não importando onde for, devemos aceitar o Ide de Jesus e pregar o evangelho a toda a criatura, porque sabemos que depois seremos cobrados perante o tribunal de cristo,devemos pregar o evangelho simples como Jesus pregou, sem invensionismo pois sabemos que Jesus salva, liberta, transforma, muda a situação por mais difícil que seja, somente ele tem o poder de perdoar todos os nossos pecados, então não percamos tempo , porque a vinda de Jesus esta as portas e tem muitas vidas que nunca ouviram falar de Jesus e precisam ouvir a sua palavra que é a única que conduz a salvação eterna. A ele honra a gloria e o louvor para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário