terça-feira, 9 de junho de 2009

Caminhar com Deus

Sendo você filho de Deus, certamente ele não deixara faltar nada, desde que você creia nas suas promessas ,se ele o prometeu ira cumprir, mesmo que às vezes não seja na hora que queremos, mais se esta demorando é porque este tempo esta servindo para nos aperfeiçoar, e nos moldar e retirar tudo o que não esta de acordo com a sua vontade.

Se olharmos para o nosso passado veremos, se não fosse a misericórdia do senhor já teríamos perecidos , por isso devemos dar gloria a Deus, porque ele é bom e a sua bondade dura para sempre, devemos olhar somente para Jesus ,se olharmos para o lado veremos que existem pessoas mais necessitadas que nós, e devemos estender as nossas mãos para ajudar, isso não quer dizer que precisamos dar ajuda financeira, mais devemos falar daquele que é a fonte de todas as riquezas o todo poderoso, ele vai nos mostrar a maneira certa de agir se ouvirmos a sua voz, às vezes estamos tão preocupado com as nossas tarefas que não ouvimos Deus falando conosco, devemos sempre estar atentos, porque ele esta sempre tentando dizer algo e muitas vezes não percebemos , mais se não tomarmos uma atitude o Espírito Santo se afastara de nós, por isso devemos estar sempre atentos no que ele quer nos falar, porque ele tem grandes obras para realizar através de nós e devemos estar preparados para agirmos no momento que ele nos ordenar, se atendermos o Ide de Jesus e nos revestirmos com o seu poder, com certeza ele vai nos usar para proclamar a sua poderosa palavra, mais nunca devemos esquecer se estamos sendo usados é porque ele nos capacitou , não é mérito nosso porque ele usa quem quer, da maneira que quiser, a ele seja dada a honra a gloria e louvor para todo sempre. Não seja descuidado porque se quisermos ter vitorias, devemos sempre estar em comunhão com o pai e a chave para estarmos sempre em contato com ele é o seu filho Jesus Cristo que morreu la na cruz do calvário e derramou o seu sangue para perdoar todos os nossos pecados e sarar todas as nossas enfermidades.

Devemos estar sempre em oração, porque ela é maneira que temos de estar sempre em comunhão com Deus , se tivermos revestidos de todas as armaduras que Deus, nos mostrou e deixou disponível através da sua palavra o inimigo o diabo fugira de nos, e seremos mais que vencedores em cristo Jesus , não percamos tempo e tomamos posse da sua palavra e colocamos em pratica tudo o que Jesus ensinou através da sua palavra ,e tudo o quanto pedirdes em meu nome,eu o farei para que o pai seja glorificado no filho, gloria a Deus pela sua bondade para com nós



Um comentário:

  1. Oi Ruben! Graça seja contigo.
    Deus te abençoe,fico feliz em conhecer mais um servo D'ele em sintonia com a sensibilidade que vem do Espírito.
    Gostei muito do seu Blog, o conteúdo evangelístico é muito bom! Continue com esta vocação que Deus lhe proporciona e o granjeie.

    Agradeço-lhe por participar de meu blog. Estarei lhe acompanhando ok!?

    ex toto corde.

    ResponderExcluir