quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.(Matheus 6:33)

Preocupações, incertezas, medos e ansiedades, e algo que todo aquele que confia inteiramente no Senhor Jesus deve deixar de lado, porque a palavra de Deus e bem clara e diz: se buscarmos a Deus em primeiro lugar e colocarmos todas as nossas preocupações na maos dele, teremos a certeza da vitoria, mais não devemos em nenhum momento duvidar de quanto ele é poderoso, Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. Não devemos nos preocupar com o que vamos comer, vestir ou até mesmo onde morar, isto não quer dizer que devemos ficar parados de braços cruzados, devemos fazer a nossa parte, onde tem as Maõs do mestre tudo se transforma e se estivermos no centro de sua vontade ele ira nos acrescentar tudo aquilo que necessitamos, as impossíveis de nos alcançarmos pelas nossas próprias mãos, doenças, vícios, desemprego isto tudo se crermos serão sanados, onde Jesus entra tudo se transforma todo o mal cai por terra, as barreiras se rompem e tudo se transforma em luz, mais para isso temos que crer, porque tudo o que pedimos no nome de Jesus receberemos se tivermos fé.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor, irmão Ruben!!!

    É uma grande bênção poder visitar este blog tão rico das maravilhas contidas na Palavra de Deus!!! Parabéns por valorizar princípios bíblicos que hoje estão esquecidos no coração de muitos que se dizem cristãos!!!

    Também quero agradecê-lo pela visita em meu blog!

    Que Cristo te use para levantar aqueles que estão no lamaçal e também para nos edificar através das Escrituras!!!

    Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos
    Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
    O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
    Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
    É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
    Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
    Sugestões para o email laguardia.luizf@gmail.com

    ResponderExcluir