sexta-feira, 26 de junho de 2009

o Amor de Deus

Se não fosse o amor de Deus,nada seriamos , porque o que adiantaria ter talentos se não temos amor, mesmo que soubéssemos todos os segredos e tivéssemos todos os dons, nada seriamos se não tivéssemos amor, o amor é a chave de tudo, mesmo se fossemos a pessoa mais rica da face da terra, mesmo assim não seriamos nada se não tivéssemos o amor, porque o amor verdadeiro não exige nada em troca, e este amor só encontramos na pessoa de Jesus Cristo.
Deus com o seu amor que não tem fim, deu o seu único filho para morrer na cruz do calvário, para perdoar todos os nossos pecados, ele morreu por mim e por ti. Existe amor maior que este? Só encontramos este amor quando entregamos a nossa vida e as nossas vontades para ele, só assim seremos felizes e este amor se espalhara para todos a nossa volta, ate aqueles de coração endurecido são atingidos quando o amor de Jesus entra na sua vida, não perca esta chance, hoje mesmo abra o seu coração, conheça Jesus Cristo e receba dele a verdadeira paz e a certeza da vida eterna, só assim você será uma pessoa feliz e começara a viver uma vida real e sem falsidade e sem fingimentos, onde Jesus entra tudo se transforma, não sofra mais, hoje mesmo tome esta decisão. A ele a honra, gloria e louvor para todo sempre.

Um comentário:

  1. Olá, Ruben! Que a paz de Cristo reine em sua vida!

    Excelente texto, meu irmão! O amor muda tudo em nossas vidas! Somente depois que experimentamos o amor de Deus é que podemos amar com sinceridade e não apenas de lábios! Que o Espírito Santo continue te inspirando e orientando neste lindo blog!

    Agradeço pela visita ao meu humilde blog!
    Um grande abraço e que o Senhor te use na obra dEle poderosamente!

    ResponderExcluir